Estreias da semana nos cinemas traz Pânico 6, filme estrelado por Jenna Ortega

0
cena-de-panico-6

Filme de ficção científica 65 – Ameaça Pré-Histórica também chega nesta quinta nos cinemas brasileiros

Nesta quinta-feira (9), apenas 5 filmes estreiam nos cinemas brasileiros. Entre as principais atrações estão Pânico 6, filme de terror estrelado por Jenna Ortega (de Wandinha) e 65 – Ameaça Pré-Histórica, longa de ficção científica protagonizado por Adam Driver (de Star Wars: O Despertar da Força), que devem ocupar grande parte das salas de cinema no país.

Os cinemas nacionais ainda receberão o documentário brasileiro Quando Falta o Ar, e os dramas Coração de Neon e A Porta ao Lado. Vale destacar que os demais filmes têm um número de salas reduzidas e, por essa razão, devem chegar apenas às principais capitais do país.

Confira abaixo os detalhes de todos os filmes que estreiam nesta semana nos cinemas brasileiros.

65 – Ameaça Pré-Histórica

No longa-metragem 65 – Ameaça Pré-Histórica, Adam Driver interpreta Mills, um astronauta solitário, que aterrissa acidentalmente em um planeta misterioso e descobre que não está sozinho. Pouco tempo depois, o piloto percebe que ainda está na Terra, porém 65 milhões de anos atrás. Na história, ele ainda se encontra com outra sobrevivente, e terá que protegê-la para ter uma chance de ser resgatado.

Pânico 6

O filme de terror Pânico 6 é a principal estreia desta semana. No sexto filme da franquia, sobreviventes dos assassinatos de Ghostface deixam Woodsboro para trás e tentam iniciar um novo capítulo na cidade de Nova York.

Coração de Neon

Em Coração de Neon, Fernando é um jovem que, ao lado do seu pai, dirige um carro de telemensagem. Juntos, eles sonham em mudar para os Estados Unidos, porém os planos da dupla são interrompidos tragicamente. A vida de Fernando muda por completo por conta do acontecimento, e ele terá que embarcar numa jornada alucinante em busca de seus sonhos.

A Porta ao Lado

No drama nacional A Porta ao Lado, Rafa e Mari são casados e vivem um matrimônio tradicional e estável. A união segue tranquila até o dia em que o casal Fred e Isis se muda para o apartamento ao lado. Esses novos vizinhos são adeptos de um relacionamento aberto, separam sexo de amor e decidiram não ter filhos. Esta forma de se relacionar desafia e provoca Mari, que começa a questionar o seu próprio casamento.

Quando Falta o Ar

O documentário nacional Quando Falta o Ar retrata otrabalho realizado por profissionais do SUS em uma das maiores crises sanitárias da história causada pela Covid-19. A produção traz a interseção da saúde com a religiosidade, a desigualdade social e o racismo estrutural presentes no país. A abordagem contempla ainda a pandemia com foco nos diferentes tempos e dimensões envolvidas no cuidado em saúde, revelando a face humana da luta coletiva contra a doença.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.