Dragon Ball Sparking Zero terá vários modos, incluindo multiplayer local

0
Imagem de: Dragon Ball Sparking Zero terá vários modos, incluindo multiplayer local

Uma das grandes novidades divulgadas no Summer Game Fest da semana passada foi a data de estreia de Dragon Ball Sparking Zero. O novo game da linha Budokai Tenkaichi chega ao PS5, Xbox Series X|S e ao PC no dia 11 de outubro deste ano, mas ainda está gerando dúvidas nos gamers.

Não demorou e a Bandai Namco revelou, em uma nova transmissão na última quinta-feira (13), os modos de jogo que estarão disponíveis no novo game de luta da saga. E temos boas notícias para os fãs.

Após inúmeros rumores afirmando a ausência do recurso, Dragon Ball Sparking Zero terá sim o tão requisitado multiplayer local com tela dividida — assim como nos clássicos da linha Budokai Tenkaichi do PS2. Confira o vídeo a seguir:

https://youtube.com/watch?v=yW0NyXB62Vs%3Fsi%3DdaH39Z9JND2eQ-qo

Multiplayer local com tela dividida de DBZ Sparking Zero tem um porém

Mesmo com a confirmação do multiplayer local em DBZ Sparking Zero, a funcionalidade não será exatamente como muitos estavam esperando.

A tela dividida poderá ser usada apenas na da Sala do Tempo, já que, aparentemente, implementar o recurso em outras fases seria difícil — visto que há muita destruição dinâmica nos cenários.

“Queríamos mostrar efeitos como o vento soprando e o clima mudando, apenas carregando seu Ki, e rochas e edifícios sendo dinamicamente destruídos pela força da batalha, e aproveitar o poder da última geração de consoles”, explicou o produtor Jun Furutani.

Multiplayer local com tela dividida estará disponível apenas na Sala do Tempo em Dragon Ball Sparking Zero.Multiplayer local com tela dividida estará disponível apenas na Sala do Tempo em Dragon Ball Sparking Zero.Fonte:  Bandai Namco 

“Com isso em mente, foi difícil implementar o multiplayer local com tela dividida e mantendo esses elementos principais, então desenvolvemos este jogo com o multiplayer online e um modo single-player offline em mente”, continuou Furutani.

“Como a seleção de personagens foi originalmente projetada com o gameplay singleplayer em mente, infelizmente haverá um pequeno inconveniente durante a seleção de personagens antes de uma batalha em tela dividida. No entanto, esperamos que este modo permita que os jogadores aproveitem as partidas locais com amigos e familiares”, concluiu o desenvolvedor ao falar sobre a Sala do Tempo.

Será possível moldar a história de Dragon Ball Sparking Zero

Outra boa notícia divulgada pela Bandai Namco é que, pela primeira vez nos jogos da franquia, os jogadores poderão moldar as histórias originais dos guerreiros Z e tomar várias outras decisões durante a jogatina de Dragon Ball Sparking Zero.

Você poderá tomar decisões na história de Dragon Ball Sparking Zero.Você poderá tomar decisões na história de Dragon Ball Sparking Zero.Fonte:  Bandai Namco 

Alguns dos exemplos incluem a possibilidade de você perseguir o Raditz apenas com o Goku e deixar o Piccolo para trás. Já outra situação mostra o Goku se transformando em Super Saiyajin durante a sua luta contra o Vegeta na Terra — bem antes daquele momento emblemático contra o Freeza em Namekusein.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.