Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
HBO muda nome de canais
 Administrador Leandro Offline 01-11-2019, 10:53 PM
#1
Gigante do entretenimento pretende abolir o ‘Max’ e unificar emissoras sob uma única marca.[Imagem: para-unificar-marca-hbo-muda-nome-de-canais.jpg]Nesta quinta-feira, 31, a Para ver o Link Se Cadastre no site ou Log in . anunciou que pretende suprimir a nomenclatura “Max” de três canais premium, unificando-os em apenas uma bandeira. Somente o Cinemax continuará com a nomenclatura.
Ainda sem data exata prevista, a mudança deve ocorrer no primeiro semestre de 2020. O Max Prime passará a ser chamado de HBO Extreme, contando com filmes de aventura; Max Up muda para HBO Pop, com programação de comédias e fantasias; e o Max vira HBO Mundi, com produções independentes.
 A denominação “Max” surgiu em 2010, após mudanças na programação da HBO América Latina. Na época, os antigos canais Cinemax e Cinemax 2 passaram a ser chamados de Max HD e Max, respectivamente. Meses depois, a HBO relançou o Cinemax para um outro perfil e público.
O “Max” será utilizado apenas no novo serviço de streaming, o Para ver o Link Se Cadastre no site ou Log in .. Anunciado na última terça-feira, 29, o lançamento ocorrerá em maio de 2020, nos Estados Unidos, custando US$ 14,99 (em torno de R$ 60).
 
No Brasil, não há planos para a chegada do HBO Max, enquanto não forem resolvidas pendências regulatórias. Essa decisão não deve afetar o serviço do Para ver o Link Se Cadastre no site ou Log in .. No entanto, as 30 produções exclusivas que devem ser lançadas no próximo ano no HBO Max não estarão disponíveis nos canais brasileiros.
Além de conteúdo exclusivo, o HBO Max contará com programação da HBO, Warner Bros, New Line, DC Entertainment, CNN, TNT, TBS, truTV, The CW, Turner Classic Movies, Cartoon Network, Adult Swim, Crunchyroll, Rooster Teeth e Looney Tunes.
Responder
  


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)