• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Disney vai mudar nomes dos canais ESPN Brasil e FOX Sports em 2022
#1
Disney vai mudar nomes dos canais ESPN Brasil e FOX Sports em 2022




[Imagem: photo-2022-01-12-09-32-42.jpg]



A partir de janeiro de 2022, acabarão as obrigações demandadas pelo Cade para a aprovação da fusão entre Disney e FOX. E logo no começo do próximo ano, o conglomerado norte-americano já confirmou uma série de mudanças em suas emissoras esportivas.

De acordo com o site Notícias da TV, a Disney confirmou que mudará os nomes da ESPN Brasil e do FOX Sports no primeiro mês de 2022. A primeira se tornará apenas ESPN, enquanto o segundo passará a se chamar ESPN 4.


Isso irá gerar uma reformulação dos seus demais canais. A ESPN – antiga ESPN Internacional – virará ESPN 2. Já a atual ESPN 2 receberá a nomenclatura de ESPN 3. Apenas a ESPN Extra e o FOX Sports 2 terão seus nomes mantidos – no caso deste último, o destaque da programação será a exibição da Libertadores.

Já segundo a apuração do site NaTelinha, essa mudança acontecerá no dia 17 de janeiro do ano que vem. A intenção do grupo seria unificar os nomes dos seus canais na América Latina
Responder
#2
A marca ESPN Brasil estreou no ano de 1995, para suceder a antiga TVA Esportes. A princípio, a emissora consistia em uma joint-venture entre o Grupo Abril e a Disney – a qual assumiu o controle total do canal em 1999. Contudo, o comando mais próximo mesmo foi firmado apenas em 2019.

Agora sem o “Brasil” no nome, a emissora poderá receber com frequência as transmissões de partidas da Conmebol Libertadores, apesar de o FOX Sports 2 ainda ser usado para alguns jogos.

Você curtiu a mudança de nome dos canais ESPN Brasil e FOX Sports pela Disney? Participe conosco!
Responder



usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)