“Já estou farto da Terra-média”: Estrela de O Senhor dos Anéis se recusa a retornar para o novo filme da franquia

0
Ekran Alıntısı

O Senhor dos Anéis é uma das franquias mais queridas do cinema, com filmes aclamados que levaram para as telonas a obra de J.R.R. Tolkien. Para a alegria dos fãs, novos filmes estão em desenvolvimento, mas um ator não faz nenhuma questão de retornar.

Hugo Weaving interpretou Elrond na franquia O Senhor dos Anéis, mas não conte com seu retorno para a Terra-média. Diferentemente de outros atores como Ian McKellen, que pode voltar como Gandalf, Weaving descartou sua aparição em novos filmes.

“Pessoalmente, já estou farto disso”, afirmou ao GamesRadar+. “Foi ótimo estar na Nova Zelândia de vez em quando por um período de dez anos. Então voltei e trabalhei com a mesma equipe [Peter Jackson e Fran Walsh] em um projeto chamado Máquinas Mortais, que seria a próxima grande franquia deles, mas morreu logo no início”.

Já estou farto da Terra-média, não imagino que alguém me pediria para fazer isso novamente
Novos filmes de O Senhor dos Anéis estão em desenvolvimento. O primeiro deles, Lord of the Rings: The Hunt for Gollum, será focado em Gollum, dirigido e estrelado por Andy Serkis – que volta ao seu icônico papel. O filme está previsto para 2026.

Mesmo se Hugo Weaving quisesse voltar na franquia, ele não sabe como seria.

“Elrond foi feito para ser imortal e eu estou envelhecendo. Elrond é um dos poucos personagens, acho que há apenas três ou quatro deles, que abrange O Silmarillion, Senhor dos Anéis e O Hobbit. Mas mesmo quando voltamos para refilmar certas partes de O Senhor dos Anéis, eu estava ciente de que estava mais velho do que antes. E filmar coisas em O Hobbit estava começando a ficar um pouco bobo”, lembra o ator de Elrond.

Eu amava fazer parte dessa franquia, mas não tenho absolutamente nenhum plano ou desejo de fazer parte dela mais
Hugo Weaving assumiu o papel de Elrond na trilogia O Senhor dos Anéis de Peter Jackson, composta por A Sociedade do Anel (2001), As Duas Torres (2002) e O Retorno do Rei (2003), e ainda reprisou o papel na trilogia O Hobbit: Uma Jornada Inesperada (2012), A Desolação de Smaug (2013) e A Batalha dos Cinco Exércitos (2014).

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.